Empresa de pesquisas admite Operador de Suporte ao Cliente em São Paulo. Principais Responsabilidades: Utilizar e gerenciar as plataformas de suporte aos TV Meters como Service Desk, Confluence e demais ferramentas disponibilizadas. Revise e responda tickets de suporte para medidores de TV. Replique os problemas relatados pelos clientes. Testando PM7 e produtos associados. Teste de software. Fornecer suporte técnico e conhecimento diário aos clientes para a linha de produtos TV Meters. Apoiar testes de tecnologia, pilotos e implantações ao vivo como parte da equipe ou coordenando o projeto. Manter a documentação dos medidores de TV no Confluence para clientes internos e externos. Manter materiais de treinamento para a área de Medidores de TV. Preparação de engenheiros de campo e equipes de suporte locais. Análise de dados e registros do medidor para solucionar dúvidas e problemas. Grande atenção aos detalhes. Trabalhar colaborativamente com uma equipe. Gerenciar testes e implementação de novos produtos de TV Meters do ponto de vista técnico. Trabalhar em estreita colaboração com o gerente de suporte ao cliente da TV Meters para entender como e onde priorizar a carga de trabalho. Benefícios oferecidos: Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Previdência Privada Recompensas: Licença Maternidade com duração de 6 meses. Licença Paternidade estendida com duração de 20 dias. Licença Maternidade/Paternidade para casais homoafetivos. Convênio com empresas parceiras. Convênio com academias, ginastica laboral com profissional de educação física toda semana, palestras sobre temas relevantes, vacinação contra a gripe. Programa Global de Assistência ao colaborador e seus familiares (assistência jurídica, psicológica ou financeira) e muito mais. Programa de Mobilidade Interna. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29366023590 #VagaUrgente