Operador De Suporte Técnico Atendente N1

Detalhes da Vaga

Estamos com uma oportunidade para trabalhar com a Ilha Service junto ao TRT/DF - Tribunal Regional do Trabalho/DF, como OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1.Sobre a OportunidadeCargo: OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1Local de trabalho: TRT/DFEndereço do local de trabalho: ED.
SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.097900 – Brasília / DFJornada de trabalho: Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00OBSERVAÇÃO: Disponibilidade de Viagens: SIM / Horários: SIMO Que Procuramos:Formação acadêmica: Ensino Médio CompletoInformática: AvançadaIdiomas: Português, inglês técnico (desejável)Tempo de experiência na função: 06 mesesExperiência anterior desejada: em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service DeskConhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Possuir noções básicas sobre o funcionamento da administração pública e das atividades judiciaisTer conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritórioTer domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativoSuporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc.Certificação Windows 10 - MD 102 (90 dias para apresentar)Desejável:Realizar e concluir o Workshop (ministrado pelo TRT10) inicial previsto no item 6.6 em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviçosPossuir certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas, ou concluí-lo em até 90 (noventa) a partir do início da prestação dos serviçosAs responsabilidades do seu dia a dia serão:SEGUIR ROTEIROS E SCRIPTS DE TELEATENDIMENTO ATIVO E/ OU RECEPTIVOIdentificar-se ao clienteOuvir mensagem do clienteConfirmar dadosConsultar históricoRealizar triagem e direcionar atendimentoEsclarecer dúvidas e fornecer informaçõesArgumentar com o clienteAgendar retorno (follow-up)Finalizar contatoATENDER USUÁRIOS DE PRODUTOS E OU SERVIÇOS VIA TELEATENDIMENTOIdentificar necessidades do interlocutorIdentificar problemasOrientar o usuário e oferecer soluçõesConsultar manuaisConsultar área técnicaConsultar supervisorSolicitar providências técnicas junto à área competenteFinalizar pendência técnica e pendências de serviçosPRESTAR SERVIÇOS TÉCNICOS E ESPECIALIZADOSOrientar a utilização de equipamentos de informáticaDiagnosticar falhas de funcionamento de equipamentosPrestar suporte técnico a aplicativos (software)Orientar a utilização de aplicativos (software)Orientar usuário de telefoniaAcionar serviços emergenciaisAbrir chamados técnicos (ordens de serviços)REALIZAR PESQUISAS EM TEMPO REAL, POR TELEFONEConvencer o entrevistado à participação na pesquisaPesquisar perfil do entrevistadoIndagar a satisfação do cliente sobre serviços prestadosFazer acompanhamento pós-atendimento (follow-up)Aplicar questionárioRegistrar respostas em formulário eletrônicoCADASTRAR CLIENTESSolicitar informações ao clienteConfirmar dados cadastraisDepurar informaçõesAtualizar cadastro por telefoneAtualizar listasSolicitar atualização cadastral por correio eletrônico (e-mail)O Que Oferecemos:Salário R$ 1.415,82Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhadoVale TransportePlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaConvênio SESCAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas.
Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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**Titulo**: Estágio de Atendimento ao Cliente em Asa Norte - DF **Descricao**: Local da Vaga: Escritório de Arquitetura | Asa Norte/DF. Atividades: Auxiliar...


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