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Detalhes da Vaga

Olá, que bom te ter por aqui! :)

Aqui você prestará atendimento ativo, entrando em contato com os clientes oferecendo cartão de crédito, adicionais e seguro para os cartões.

**Responsabilidades e atribuições**
Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.

**Requisitos e qualificações**
Ser maior de 18 anos;
Ter concluído o Ensino médio;
Os meninos precisam ter reservista ou o CAM com o carimbo de dispensa.

**Informações adicionais**
Escala 6x1, a maioria das nossas vagas são para o período da tarde.

Somos uma empresa do grupo ABAI.

A Abai conta com 10 centros de atendimento localizados na Espanha, Colômbia, Portugal e Brasil onde trabalham 6.000 profissionais com sólida e extensa experiência em diferentes áreas de especialização, gerenciando 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes.

Missão: Desenvolver soluções inteligentes e eficazes, tornando o potencial humano e a qualidade nos processos de prestação de serviços, exemplos de eficiência, rentabilidade e solidez.

Visão: Ser reconhecida como uma empresa jovem e atuante no mercado de contact center pela sua criatividade, tecnologia avançada e colaboradores bem preparados.

Valores: Ética, Transparência, Competência e Capacidade de romper paradigmas.

Nosso DNA é engajado e comprometido com pessoas e se você é assim como a gente vem pra cá!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T07:19:42.164Z