Olá, que bom te ter por aqui!
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Aqui você prestará atendimento ativo, oferecendo planos Pré - Controle para clientes Telefônica.
**Responsabilidades e atribuições**
Realização de contato ativo, buscando alcançar melhor resultado do cliente.
Estar preparado constantemente sobre todos os produtos e serviços trabalhados,
Garantir atendimento ativo, eficiente e assertivo buscando alcançar melhor resultado do cliente.
Voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
**Requisitos e qualificações**
Ser maior de 18 anos;
Ter concluído o Ensino médio;
Os meninos precisam ter reservista ou o CAM com o carimbo de dispensa.
**Informações adicionais**
Escala 5x2 com folgas aos finais de semana;
A maioria das nossas vagas são para o período da tarde.
Somos uma empresa do grupo ABAI.
A Abai conta com 10 centros de atendimento localizados na Espanha, Colômbia, Portugal e Brasil onde trabalham 6.000 profissionais com sólida e extensa experiência em diferentes áreas de especialização, gerenciando 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes.
Missão: Desenvolver soluções inteligentes e eficazes, tornando o potencial humano e a qualidade nos processos de prestação de serviços, exemplos de eficiência, rentabilidade e solidez.
Visão: Ser reconhecida como uma empresa jovem e atuante no mercado de contact center pela sua criatividade, tecnologia avançada e colaboradores bem preparados.
Valores: Ética, Transparência, Competência e Capacidade de romper paradigmas.
Nosso DNA é engajado e comprometido com pessoas e se você é assim como a gente vem pra cá!