Operador de Teleatendimento – 48 Vagas – Grupo Fleury – Del Castilho
Quais são os desafios da área e do cargo:
Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca Labs a+. Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames. Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento.
Sobre a área:
Era responsável pela marcação de exames e consultas. Atende todo o estado do Rio de Janeiro e tem o desafio de atender com agilidade sem perder a qualidade na prestada e divulgar nossos serviços.
Principais atividades:
Realizar o agendamento dos exames, conforme necessidade do cliente, do pedido médico e do convênio, garantindo que as informações necessárias, sejam comunicadas;
Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação, Qualidade (padrão de atendimento) e aderência (pontualidade), garantindo a qualidade do trabalho individual e do time.
Buscamos alguém que apresente:
Boa comunicação verbal e escrita;
Sorriso na voz;
Profissionais que realizem um atendimento humanizado e empático.
Paixão pelas pessoas, genuíno interesse em trabalhar com atendimento na área de saúde, concentração e comprometimento com as entregas e com as metas;
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Modelo de Trabalho: Presencial
Cac Rio – Av. Dom Hélder Câmara, 3203 – Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ.
Escala 6X1
Carga horária mensal: 180h (6h20 por dia).
Horários: 14h40 às 21h, com expediente aos sábados pela manhã e folgas aos domingos.
Possibilidade de crescimento em 6 meses.
Outros requisitos:
Ensino Médio completo;
A partir de 18 anos;
Habilidade com digitação e informática;
Disponibilidade para treinamento.
Disponibilidade para trabalhar 6H20 diariamente.