A Konecta está em busca um profissional dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe de atendimento ativo e receptivo de vendas.
Se você possui excelentes habilidades de comunicação tanto por WhatsApp, voz e chat e tem experiência com vendas, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
Realizar atendimento ativo e receptivo de vendas por WhatsApp, voz e chat, identificando as necessidades e desejos dos clientes e apresentando soluções adequadas;
Promover os produtos e serviços da empresa de forma atrativa e persuasiva, visando o fechamento de vendas;
Apresentar de forma clara e persuasiva os benefícios e vantagens de nossas soluções.
Identificar oportunidades de vendas adicionais e oferecer produtos complementares.
Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
Mais de 18 anos e ensino médio completo;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Proatividade e persistência para a conquista de metas;
Orientação para o cliente e foco em resultados;
Resiliência para lidar com objeções e rejeições;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;
Local de Trabalho: Unidade República Sete Abril
Salário: R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala: 6x1 com folgas alternadas entre Sábado e Domingo.
Carga horária diária: 6h20 por dia
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 45
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo CLT
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO:
Tempo de experiência: Sem experiência
#J-18808-Ljbffr