A empresa OMEGA MARCAS E PATENTES está em busca de um profissional para integrar a equipe como Auxiliar Ativo em Vendas.
Se você tem habilidades em comunicação e informática básica, é determinado e competitivo, e possui o desejo de trabalhar em uma empresa renomada, esta oportunidade é para você!
Responsabilidades: - Captação de novos clientes pelas redes sociais da empresa; - Realizar ligações ativas para clientes em potencial; - Apresentar serviços da empresa de forma persuasiva; - Realizar vendas; - Alcançar as metas estabelecidas; Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente será considerada um diferencial; - Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; - Conhecimentos básicos de informática, incluindo o pacote Office; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Proatividade e habilidades de negociação.
Oferecemos: - Salário competitivo, com comissões atrativas; - Treinamento e capacitação contínua; - Ambiente de trabalho agradável e dinâmico; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; - Benefícios como alimentação na empresa, convênio médico e odontológico, cartão de incentivo ao funcionário, e vale-transporte ou auxílio combustível.
Se você se identifica com a vaga e tem interesse em fazer parte da equipe, envie seu currículo atualizado para o e-mail ******, com o assunto "Auxiliar Ativo em Vendas".
Não perca essa chance de alavancar sua carreira em uma empresa líder no mercado de marcas e patentes.
Lembramos que apenas os candidatos selecionados para a próxima etapa do processo serão contatados.
Desejamos a todos boa sorte!
Número de vagas: 212 Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES Comunicação Informática Básica