Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

[Banco De Talentos] Agente De Relacionamento Comercial (Vale Do Paraíba)

[Banco de Talentos] Agente de Relacionamento Comercial (Vale do Paraíba) Buscamos Talentos que gostem de gente e com atitude de dono. Como Agente de Relac...


Desde Light Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Assistente De Ti - Vaga Exclusiva Para Pessoa Com Deficiência

Oportunidade para atuar como Assistente de TI: Transitar entre as áreas de Tecnologia e Negócio; Atuar na integração de sistemas legados e novos e apoiar na...


Desde Sulamérica - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Cliente Oculto

Cargo: Cliente Oculto (Temporário) Quais serão as atividades? ? Realizar visitações em todos os quiosques da rede; ? Realizar compras de alguns produtos, con...


Desde Orla Rio - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Recepcionista | Pensi Colégio E Curso

Descrição: Ensino médio completo; Experiência de mínimo 6 meses com atendimento ao público; Nível Intermediário do Pacote Office; Flexibilidade de horário; T...


Desde Netvagas - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Operador De Teleatendimento Em Cobrança - (1)

Operador De Teleatendimento Em Cobrança - (1)
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Experiência mínima de 6 meses em cobrança.Habilidades:Ser analítico;Ser comprometido e responsável;Ter habilidades de negociação e argumentação;Boa fluência verbal e persuasão;Dinamismo e Agilidade;Trabalhar bem sob pressão;Ter iniciativa para resolver problemas;Realizar atendimento aos clientes dos produtos educacionais, alunos em curso e ex-alunos;Negociar acordos e realizar cobranças de débitos pendentes;Habilidade de negociar títulos antigos com faixas de atrasos mais longas;Informar de forma clara e objetiva os motivos da cobrança e as opções disponíveis para regularizar a situação financeira do cliente;Escutar e identificar a necessidade de cada cliente e oferecer soluções personalizadas;Saber aproveitar a oportunidade de negociar e fechar negócio;As negociações são realizadas de acordo com o produto e/ou serviço.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Teleatendimento Em Cobrança - (1)
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-30T17:43:27.738Z