Fazemos parte de um dos maiores grupos empresariais do país, que atua em diversas áreas, com quase 50 anos de existência. Nossa atuação já passa dos 22 anos e trabalhamos para ampliar o acesso dos brasileiros ao mercado de bens de consumo, com planos inovadores, facilitando assim a realização de grandes conquistas!
Buscamos proporcionar oportunidades para as pessoas que, como você, têm muito a conquistar.
Venha fazer parte do Grupo Canopus!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar diariamente atendimento telefônico, entrar em contato com consorciados para confirmação de dados e sanar possíveis dúvidas;
Lançamento na agenda do CRM as informações resumidas relacionadas ao seu atendimento;
Efetuar cobrança diariamente aos consorciados;
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Informática básica (Windows, Word e Excel);
Desejável: experiência em atendimento telefônico.
**Informações adicionais**
O que temos: Plano de Saúde, Plano odontológico, Vale Transporte, Seguro de vida, Vale Refeição (de acordo com a região);
Nosso Diferencial: Homenagem por tempo de empresa, Programa qualidade de vida em família, Universidade do Conhecimento Canopus, Vantagens Canopus (programa de parceria de descontos);
Canal de Apoio: Atendimento psicológico, financeiro e jurídico Ações voltadas aos nossos colaboradores.
O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, Honda Motos, BMW, MINI, CAOA Chery e Nissan.
Temos a preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que ofertamos, com o propósito de tornar as empresas ainda mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e nas comunidades em que atuamos.
Rumo aos 50 anos de história construídos com credibilidade e parcerias éticas.