**Área e especialização profissional**: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Parcial tardes Modelo de Trabalho: Presencial Bem-vindo(a) à WebHelp Brasil, onde a excelência no teleatendimento encontra oportunidades globais! Como uma das principais empresas do setor, estendemos nossa presença a mais de 70 países e nos comunicamos em 95% dos idiomas ao redor do mundo. Nossos escritórios estratégicos na Bahia, São Paulo e Paraná são o epicentro de uma cultura que valoriza a diversidade, a inovação e o crescimento profissional. Aqui na Webhelp, estamos redefinindo padrões e moldando o futuro do teleatendimento. Estamos empolgados em oferecer a posição de Agente de Teleatendimento, onde você se tornará parte de uma equipe dinâmica e global. Sem a necessidade de experiência prévia, buscamos indivíduos com excelente comunicação oral e escrita, e, claro, a disposição para brilhar, inclusive aos fins de semana. Mas a melhor parte? Após apenas 6 meses, você terá a chance de avançar em sua carreira e explorar novos horizontes conosco. Junte-se à WebHelp Brasil e faça parte de uma jornada emocionante, repleta de oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Seu futuro está chamando - atenda a essa chamada! Benefícios: -. Vale Alimentação -. Bônus por resultado -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Plano Odontológico -. Plano de Saúde -. Seguro de Vida.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Operador de telemarketing
**Empresa**:
Grupo Services
Atividades de teleatendimento.
**Ramo**:
Telemarketing/ CallCenter (EG)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar