Descrição
Como Agente de Teleatendimento Júnior, você será responsável por realizar atendimentos telefônicos aos clientes de nossa empresa, oferecendo suporte e solucionando dúvidas de forma cortês e eficiente. Sua principal função será garantir a satisfação dos clientes, buscando sempre superar suas expectativas e proporcionar uma excelente experiência.
**Responsabilidades**:
- Atender chamadas telefônicas de clientes de forma receptiva e prestativa;
- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes, buscando as melhores soluções possíveis;
- Registrar informações dos atendimentos realizados de forma precisa e organizada;
- Seguir scripts e diretrizes de atendimento fornecidos pela empresa;
- Encaminhar feedbacks e sugestões dos clientes para a equipe responsável;
- Identificar oportunidades de vendas e oferecer os produtos e serviços adequados aos clientes, de acordo com suas necessidades;
- Colaborar com os demais membros da equipe, compartilhando conhecimentos e buscando constantemente o aprimoramento profissional.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no ramo de teleatendimento (Sera um diferencial);
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de lidar com situações desafiadoras e manter a calma em momentos de pressão;
- Conhecimentos básicos em informática e habilidade em utilizar sistemas de atendimento telefônico;
- Proatividade, empatia e paciência;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Horas de meio período: 6 por semana
Salário: R$1.120,00 - R$1.320,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte