Operador De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

Quais requisitos você precisa ter?Hard skills e Soft skills:Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital;Ensino Médio completo, desejável cursando ensino superior em áreas correlatas à comunicação, por no minimo 6 meses.Conhecimentos básicos de informática, com experiência profissional mínima de 06 meses em operações de Contact CentePossuir fluência verbal, habilidade motora e visual compatível com a função, boa dicção, entonação, timbre de voz e audição;Habilidade na condução das ligações, bem como possuir capacidade de comunicar-se.Aqui na Central, você será responsável por:Orientar e informar os(as) gestores(as)/técnicos(as) municipais acerca dos serviços, programas, projetos e políticas do MDS;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas, inclusive as demandas de solicitações pendentes. corretamente em linguagem falada e escrita.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom

Restaurante admite Garçom em Brasília (Taguatinga). Recepcionar os clientes e acompanhá-los até a mesa Apresentar e explicar o cardápio aos clientes anotar ...


Restaurante - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Líder De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Tradução e Interpretação admite Líder de Atendimento ao Cliente em Brasília. Principais Responsabilidades: Interagir com cl...


Empresa De Tradução E Interpretação - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Atendente

Empresa na área financeira admite Atendente em Brasília (Asa Sul). Responsável por oferecer suporte de qualidade aos clientes, respondendo a consultas, reso...


Empresa Na Área Financeira - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Customer Experience Junior (Cx)

A MEVBrasil foi criada para enfrentar um dos maiores desafios de saúde do século 21: capacitar médicos especialistas na gestão de mudanças de estilo de vida ...


Mevbrasil - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-29T12:40:30.941Z