Operador De Teleatendimento

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.

Main responsibilitiesAqui na Central, você será responsável por:Orientar e informar os(as) gestores(as)/técnicos(as) municipais acerca dos serviços, programas, projetos e políticas do MDS;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas, inclusive as demandas de solicitações pendentes, corretamente em linguagem falada e escrita. Requirements and skillsQuais requisitos você precisa ter?Desejável conhecimento/experiência em Transformação Digital;Ensino Médio completo, desejável cursando ensino superior em áreas correlatas à comunicação, por no mínimo 6 meses.Conhecimentos básicos de informática, com experiência profissional mínima de 06 meses em operações de Contact Center.Possuir fluência verbal, habilidade motora e visual compatível com a função, boa dicção, entonação, timbre de voz e audição;Habilidade na condução das ligações, bem como possuir capacidade de comunicar-se. Additional informationE quais são os benefícios?Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas! Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio? Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber. Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup. Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje. Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles. Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Hotel admite Recepcionista em Belo Horizonte (Centro). Recepcionar e atender hóspedes de maneira cordial e eficiente. Realizar o check-in e check-out dos cl...


Hotel - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Garçom

Consultoria de Recursos Humanos admite Garçom em Belo Horizonte (Buritis). Responsável pela supervisão, orientação e treinamento da equipe. Planeja as rotin...


Rhf Talentos - Carandiru - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente

Restaurante asiático admite Atendente em Poços de Caldas. Recepcionar os clientes, cumprimentá-los e acompanhá-los até a mesa. Fornecer informações sobre o ...


Restaurante Asiático - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente

Empresa admite Atendente em Uberlândia. Recepcionar e atender os clientes com cordialidade. Garantir a satisfação dos clientes. Dentre outras atividades per...


Empresa Do Setor Privado - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-29T08:08:33.247Z