Operador De Teleatendimento Híbrido - Multiskill | Início Imediato

Detalhes da Vaga

A Konecta está em busca um profissional dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe de atendimento ativo e receptivo de vendas.
Se você possui excelentes habilidades de comunicação tanto por WhatsApp, voz e chat e tem experiência com vendas, essa vaga é para você!
Responsabilidades: - Realizar atendimento ativo e receptivo de vendas por WhatsApp, voz e chat, identificando as necessidades e desejos dos clientes e apresentando soluções adequadas; - Promover os produtos e serviços da empresa de forma atrativa e persuasiva, visando o fechamento de vendas; - Apresentar de forma clara e persuasiva os benefícios e vantagens de nossas soluções.
- Identificar oportunidades de vendas adicionais e oferecer produtos complementares.
- Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Resiliência para lidar com objeções e rejeições - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados; Local de Trabalho: Unidade República – Sete Abril Salário R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala:6x1 com folgas alternadas entre Sábado e Domingo.
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 40 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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