Operador de Teleatendimento II Help DeskSomos amantes da inovação, investimos em tecnologias e soluções que vão alavancar nossos resultados, e claro investimos também no desenvolvimento dos nossos colaboradores, afinal juntos cada um vale mais.
Atender os públicos de vendas (representante comercial autônomo, vendedor, consultor de varejo, gerentes de mercado, etc.) por meio de todos os canais de atendimento (telefone, chat, email, redes sociais, etc.) realizando o registro do chamado;
Resolver problemas técnicos dos equipamentos da Força de Vendas e relacionados ao sistema de vendas da empresa;
Estabelecer a conexão remota, quando necessário, para configuração e/ou correção dos problemas nos equipamentos;
Retirar dúvidas, repassar informações e orientar públicos quanto ao sistema e recursos de vendas.
Requisitos: Conhecimento intermediário "prático" de informática (sistema operacional, pacote office e outros aplicativos);Experiência com atendimento (em especial atendimento técnico, remoto);Boa digitação;Disponibilidade para trabalhar no formato presencial, em Uberlândia, de segunda à sexta, 07h às 13:20h de segunda a sábado.Benefícios: Salário fixo;Convênio médico Sul América;Convênio odontológico Sul América;Convênio farmácia Vida Link;Vale Alimentação Alelo;Gympass e academia gratuita na empresa;Equipamento fornecido pela empresa;Plataforma de cursos para contribuir no desenvolvimento da sua carreira.No Martins somos apaixonados pelo que fazemos. Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro. Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.
Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia! Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui!
Porque amamos ser Gente Martins?Trabalhamos com propósito, amor e orgulho;Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira;Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas;Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida;Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.
#J-18808-Ljbffr