Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida". A Central CASSI estabelece comunicação através de vários canais com participantes e prestadores de serviço 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.
Por isso acreditamos que um Operador de Teleatendimento Júnior não é somente um cargo, mas que participa ativamente da construção de uma CASSI cada dia melhor.
Buscamos por pessoas dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, a trabalhar de forma inovadora, motivadora, dinâmica e que tenham uma visão de atendimento acolhedor.
Responsabilidades e atribuições
Fornecer senhas para procedimentos realizados na rede de prestadores obedecendo a sua alçada.
Orientar, encaminhar e autorizar usuários e prestadores de serviço, contribuindo para a consolidação da parceria da CASSI com sua Rede Credenciada.
Fornecer informações administrativas com presteza, segurança e educação estabelecendo sinergia com os clientes e prestadores de serviços.
Registrar sugestões e reclamações, fornecendo soluções de acordo com sua alçada e registrar problemas que necessitam de análise criteriosa.
Registrar nas soluções tecnológicas as informações sobre procedimentos médicos contidas nos pedidos de autorização.
Executar atividades de Telemarketing Ativo.
Executar atividades de Multimeios.
Receber e acatar prontamente os pedidos de remoções, submetê-los à avaliação técnica e reportar ao superior imediato.
Atuar nos processos de 2º Nível de Atendimento, Suporte Operacional, ligações receptivas e demandas da Gerência de Atendimento Receptivo, quando requisitado.
Atuar nos processos de 2º Nível de Atendimento, Suporte Operacional, ligações ativas e demandas da Gerência de Ativo, Multimeios e 2º Nível, quando requisitado.
Zelar pela qualidade do atendimento telefônico, assegurando a confidencialidade das informações de saúde dos usuários.
Manter-se atualizado em relação aos processos da Central CASSI.
Zelar pela organização de seu posto de trabalho, informando ao superior imediato sobre falhas e inoperâncias.
Participar das atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade sempre que convocado.
Auxiliar na elaboração e atualização de documentos.
Atuar como Multiplicador nas atividades de atualização e novas rotinas junto aos demais operadores.
Atuar nos módulos de atendimento conforme estratégias da escala de trabalho.
Apresentar sugestões e melhorias para atender a Política de Qualidade.
Requisitos e qualificações
PRÉ-REQUISITOS
Ensino Médio completo.
Experiência de 06 meses em atendimento ao Cliente.
Lembramos que em caso de aprovação no processo seletivo será necessário apresentar laudo médico com data atualizada e documentos comprobatórios do pré-requisito.
EQUISITOS DESEJÁVEIS
Experiência em atendimento receptivo e ativo.
Conhecimento pacote office.
Noções de informática.
Cursando ou com ensino superior.
CONHECIMENTO EM:
Área de Saúde.
Cursos de Atendimento, Relacionamento e Acolhimento ao Cliente.
Informações adicionais
Forma de contrato: Prazo Indeterminado
Horário: a combinar
Salário e benefícios
Atuação Hibrida - após período de experiência (home e presencial).
Salário: R$ 2.098,68 (período de experiência 10% menor).
Cesta alimentação: R$ 473,84.
Vale refeição/alimentação: R$ 983,89.
Vale Transporte.
Plano de Saúde CASSI Família II (opcional).
Auxilio creche R$ 473,84.
Observação:
O candidato tem a responsabilidade legal pelas informações registradas na inscrição.
#J-18808-Ljbffr