A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Vendas.
Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia... - Você será responsável por atendimento receptivo com vendas por voz, apresentando as vantagens ao adquirir os produtos .
- Com objetivo de realizar o atendimento Comercial, Técnico, Cobrança, Retenção e Cross para rentabilização dos clientes.
Operação resolutiva afim de atender o cliente em uma única chamada.
?
Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão; - Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário R$ 1.503,00 + variável e benefícios.
Escala: 6x1 folgas entre Sábado e Domingo Carga horária diária: 6h20 por dia.
Horario : Manhã / tarde Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 50 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência