Operador De Teleatendimento Receptivo

Detalhes da Vaga

Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
- Ser conhecedor das metas e objetivos individuais e da operação e estar comprometido com o sucesso da operação, dedicando-se para alcançar e superar os resultados;
- Realização de atendimento e contato ativo e receptivo buscando alcançar a melhor performance e o resultado do cliente;
- Estar preparado constantemente sobre todos os produtos e serviços trabalhados, buscando saber mais sobre a operação e quais são os benefícios e valores agregados do seu produto que devem ser exaltados aos clientes;
- Aplicar todo seu conhecimento e experiência para que o contato com o cliente esteja dentro dos níveis de qualidade da empresa.
(O foco é excelência no atendimento telefônico e nos resultados).
- Ter atenção e clareza nos atendimentos, recados e atualizações de informações, para garantir que o cliente receba a informação correta;
- Manter sempre a postura ética e cooperativa no ambiente de trabalho junto aos colegas e no relacionamento com os clientes;
- Estar disponível para participar dos treinamentos de reciclagem, com foco na sua capacitação profissional;
- Sinalizar a gestão imediatamente em caso de ocorrências que causem impacto à operação e ao resultado.
(Em caso de qualquer problema com equipamentos, sinalizar a gestão para que seja acionado o Helpdesk para correção imediata).
- Contribuir, com base na experiência e no relacionamento com os clientes e sinalizar para a supervisão as melhores práticas que tiveram resultados junto aos clientes, para disseminação, melhoria da operação e dos resultados;
- Trabalhar o mailing fornecido pela própria empresa contratada o que exige maior atenção, entendimento e atendimento dos produtos e serviços, esclarecimento de dúvidas, tratamento das objeções, encaminhamento e acompanhamento dos processos e fidelização dos clientes;
- Garantir que o atendimento seja encerrado dentro do prazo de atendimento ou definido.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VT
- VR ou VA R$11,29/dia
- Convênio Médico Intermédica
- PLR
- Plano de Carreira


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Locacao Osasco

Descricao tecnicos ensino medio completo possuir cnh valida e definitiva conhecimento em pacote office experiencia em atendimento ao cliente area de


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Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


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Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 97

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


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Recepcionista

Ensino medio completo e conhecimento em pacote office word excel powerpoint outlook leitura e escrita


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