A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Receptivo / Retenção.
Entre as principais responsabilidades:
Atendimento receptivo ao segurado e ao corretor, orientamos referente às informações do seguro, envio de apólice, retenção e abertura de sinistro para segurados de diversos seguimentos e auxílio ao portal ao corretor.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
Mais de 18 anos e ensino médio completo;
Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
Habilidade em proatividade e atitude de comunicação assertiva;
Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho:
Região Central de São Paulo.
Salário:
R$ 1.416,28 + benefícios.
Escala:
6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo.
Carga horária diária:
6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 35.
Local de trabalho: São Paulo, SP.
Regime de contratação: Efetivo CLT.
Jornada: Parcial tardes.
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo.
Nível hierárquico: Operacional.
VALORIZADO:
Tempo de experiência: Sem experiência.
#J-18808-Ljbffr