Responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente de forma proativa, buscando solucionar suas dúvidas e problemas;Fornecer orientação e esclarecimento ao cliente para resolução de problemas na sua linha móvel, fixa, banda larga e, ao final da ligação, ofertar vendas de diversos produtos de telefonia.O atendimento será através de voz.Requisitos:Mais de 18 anos e ensino médio completo;Experiência prévia em vendas;Boa habilidade de comunicação e boa escrita;Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;Antenado em tecnologia e ferramentas digitais;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Local de Trabalho: OsascoSalário: R$ 1.416,28 + comissão e benefícios.Escala: 6x1 - folgas alternadasHorários: manhã e tarde.Carga horária diária: 6h20 por dia.Benefícios:Assistência odontológicaAssistência médicaAuxílio crecheOportunidade de CrescimentoA nossa grande experiência em serviços integrais de BPO e Contact Center a nível mundial permite-nos construir relações de confiança com os nossos clientes alinhando-nos com as suas estratégias e determinando um objetivo único e comum aos seus interesses.Deste modo acompanhamos as empresas no desenvolvimento de novos projetos diretamente ligados ao seu core business, ao passo que nos confiam atividades-chave para aumentar a sua produtividade.Com uma carteira de clientes constituída por multinacionais de primeira linha à volta do mundo, a Konecta posiciona-se como um parceiro de confiança, solvente e flexível para atender as crescentes necessidades do mercado, ao mesmo tempo que melhora a eficiência dos processos das marcas.A nossa missão é oferecer uma parceria estratégica única que permita aos nossos clientes aceder a soluções multicanal inovadoras e à medida, com modelos de preços rentáveis, que lhes garantam um retorno seguro do seu investimento e um alto nível de satisfação dos seus utilizadores.
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