"A Konecta Brasil está em busca de um profissional talentoso e comunicativo para atuar como atendimento Receptivo ao Cliente.
Se você é uma pessoa comunicativa e apaixonada por atendimento ao cliente, temos uma excelente oportunidade para você!
Como será seu dia a dia... Você atenderá chamadas de clientes através do canal de VOZ identificando e solucionando problemas, fornecendo orientação e suporte adequados de forma cortês e profissional.
Fornecerá suporte sobre boletos, auxiliando os clientes a entenderem termos e condições, prazos de pagamento e demais informações pertinentes; Solucionar problemas relacionados a financiamentos, garantindo a satisfação dos clientes e buscando soluções eficientes.
Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em atendimento ao cliente; - Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz, demonstrando iniciativa e autonomia.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Organização e habilidades de resolução de problemas; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados; O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade Bresser Mooca Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ;) Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. "
Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência