São Paulo - SPA Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada.
Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Como será seu dia a dia:Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa;Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, conduzindo abordagens consultivas e convincentes;Atendimento por voz;Buscamos profissionais com:Mais de 18 anos e ensino médio completo;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionais;Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Informações Adicionais:Local de Trabalho: Unidade República– CentroSalário: R$ 1.416,28 + variável e benefícios.Escala: 6x1 folgas aos DomingosCarga horária diária: 6h20 por dia.Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr