"A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online.
Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
Como será seu dia a dia... Você atenderá chamadas de novos clientes (até 90 dias na base) através do canal de VOZ, as demandas relacionadas são de cadastro, criação, validação e verificação da conta, assim como recuperação de acesso a conta.
Além desses pontos, receberá demandas relacionadas a Software e aplicativos, venda WEB e presencial, taxas e tarifas, agenda de recebíveis, transferências e saques.
Atenderá também demandas relacionadas a emissão cartões, suporte a máquina, troca e entrega de máquina, adesão e ativação.
Serviços da conta e Segurança N1 referente a bloqueios, denúncias e transferência operacional.
Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.
Buscamos profissionais com: - Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador; - Facilidade com meios de pagamento; - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa; - Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
- Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O que esperamos do seu atendimento: - Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo; - Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente; - Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente; - Prometeu?
Faça o que estiver ao seu alcance para entregar; - Tenha uma comunicação transparente; - Posicione o cliente, evite que ele fique "no escuro" ; - Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante; - Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo; - Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente; - Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento; - Valorize a diversidade!
O que Oferecemos: - Salário; - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: Diversos - Local de trabalho: Osasco Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. "
Número de vagas: 100 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência