Operador De Teleatendimento- Retenção Chat E Voz

Detalhes da Vaga

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Capacidade de negociação e persuasão;
- Capacidade de lidar com situações de pressão de forma calma e profissional;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Resiliência para lidar com objeções e rejeições;
- Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação. - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VT
- Oportunidade de Crescimento
- Seguro de Vida
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Auxílio Creche
- VR


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 4 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-17T14:53:46.964Z