Operador De Teleatendimento - Retenção De Seguros

Detalhes da Vaga

Experiência com retenção;
- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
- Habilidade em proatividade e atitude de comunicação assertiva;
- Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- VR
- VT
- Auxílio Creche
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Oportunidade de Crescimento


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Receptivo

Atuar com atendimento receptivo multi skill para solucionar demandas de dúvidas, reclamações e etc. Experiência com atendimento será um diferencial. Local de...


Konecta Brasil - São Paulo

Publicado a day ago

Balconista

Precisamos de Pessoa proativa, para trabalhar como balconista para vendas em de artigos religiosas, necessário ajudar na organização da loja, e reposição Ti...


Alexander Fernandes Mendes Me - Casa Cosme Damião E Doum - São Paulo

Publicado a day ago

Auxiliar De Atendimento

O propósito da Solutta é viabilizar novas conquistas. Queremos ajudar os nossos colaboradores e clientes a realizarem os seus sonhos! Acreditamos que cada pe...


Grupo Solutta - São Paulo

Publicado a day ago

Recepcionista - Shop.Patio Cianê

Recepcionar clientes, anunciando e encaminhando-os às pessoas solicitadas; receber e distribuir malotes internos; executar serviços diversos de apoio adminis...


Comm - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T03:01:20.608Z