Operador De Teleatendimento – Retenção

Detalhes da Vaga

OPERADOR DE TELEATENDIMENTO – RETENÇÃO Atividades: Retenção e atendimento a clientes e vendas de convênio.

Necessário: Ensino Médio Completo, com comprovação;

Disponibilidade de Horário. Requisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau)

Competências comunicação vendas resiliência boa dicção proatividade foco agilidade empatia escuta ativa Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos



Benefícios convênio médico folga aniversário seguro de vida Vale refeição comissão vale transporte



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center

Empresa de Serviços de Tecnologia da Informação admite Agente de Call Center em Itajaí. Participar ativamente da definição do tenant regional para soluções ...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Atendente De Relacionamento Ao Cliente Jr

_**Sobre a Digipix**:_Somos o maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfico da América Latina. Atuamos desde 2004 exclusivamente através de venda...


Desde Digipix - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Atendente De Lanchonete

Nosso cliente trabalha com lanches diferenciados e busca um profissional para atendimento ao cliente e organização do ambiente. **Atividades**: Realizar o at...


Desde Mov - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Recepcionista

Temos uma oportunidade para você. Venha fazer parte do nosso time, vaga para Recepcionista Atividades a desempenhar:?? - Atender ao portão principal;?? - A...


Desde Mister Poteitos - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T08:34:14.340Z