"A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online.
Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
Como será seu dia a dia... Você prestará suporte através do canal de VOZ, com demandas referentes a troca e entrega de máquina e chip, adesão das máquinas, ativação das máquinas, pareamento de máquinas.
Também poderá atender demandas de cadastro de usuário adicional, cadastro de vendedores, criação e migração de conta, assim como encerramento e reativação de conta, validação da conta e também atende demanda de software, adquirência.
Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.
Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa; - Foco no cliente, perfil analítico e proativo; - Agilidade e visão de negócio; - Adaptação para falar com diversos públicos; - Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O que esperamos do seu atendimento: - Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo; - Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente; - Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente; - Fazer a diferença durante seu atendimento, cada atendimento é único; - Mostrar entusiasmo e receptividade ; - Comprometer-se com a qualidade do seu atendimento e trabalho; - Demonstrar orgulho e esforço com seus resultados; - Dê o melhor de si para trazer a resolutividade nos seus atendimentos; - Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo; - Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente; - Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento; - Valorize a diversidade!
O que Oferecemos: - Salário 1416,28 - Vale transporte; - Vale Refeição 11,06 - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: Diversos - Local de trabalho: Osasco Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!
Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil.
Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. "
Número de vagas: 50 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional