Operador De Teleatendimento - Suporte Maquininhas

Detalhes da Vaga

A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online. Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você! Como será seu dia a dia... Você prestará suporte através do canal de VOZ, com demandas referentes a troca e entrega de máquina e chip, adesão das máquinas, ativação das máquinas, pareamento de máquinas. Também poderá atender demandas de cadastro de usuário adicional, cadastro de vendedores, criação e migração de conta, assim como encerramento e reativação de conta, validação da conta e também atende demanda de software, adquirência. Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final. Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
- Foco no cliente, perfil analítico e proativo;
- Agilidade e visão de negócio;
- Adaptação para falar com diversos públicos;
- Experiência com vendas ou negociação será um diferencial. O que esperamos do seu atendimento: - Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
- Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
- Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
- Fazer a diferença durante seu atendimento, cada atendimento é único;
- Mostrar entusiasmo e receptividade ;
- Comprometer-se com a qualidade do seu atendimento e trabalho;
- Demonstrar orgulho e esforço com seus resultados;
- Dê o melhor de si para trazer a resolutividade nos seus atendimentos;
- Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
- Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
- Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
- Valorize a diversidade! O que Oferecemos: - Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência odontológica
- VR
- VT
- Assistência médica
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Oportunidade de Crescimento


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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