"A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada .Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Como será seu dia a dia... - Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia, que possuem vinculo ativo em planos de celular - Esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa; - Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, principalmente que seja de produtos, conduzindo abordagens consultivas e convincentes - Atendimento por voz; Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas; - Habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas; - Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente; - Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão; - Conhecimento básico em informatica e facilidade com sistemas informatizados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Informações Adicionais: Local de Trabalho: Unidade República– Centro Salário R$ 1.416,28 + variável e benefícios.Escala: 6x1 Carga horária diária: 6h20 por dia.Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira!Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. "Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência