NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Realizar atendimento e prestar esclarecimentos à clientes da empresa pertencentes à carteira de cemitérios/crematórios, sobre questões que envolvem contrato, pagamento/parcelamento de valores em aberto ou atraso.Orientar clientes da carteira de cemitérios/crematórios sobre emissão de 2ª via de boletos/carnês e condições de pagamento de valores em aberto/em atraso conforme procedimentos da área.Realizar contato com clientes inadimplentes da carteira de cemitérios/crematórios de acordo com a régua de cobrança estabelecida, para negociar valores pendentes.Negociar, agendar pagamentos, realizar recebimentos, conferir valores de parcelas em atraso, conforme políticas da empresa registrando histórico das negociações no sistema interno da empresa.Agendar com motociclista a data/horário de recolhimento de valores negociados com clientes da carteira de cemitérios/crematórios.Manter cadastro de clientes atualizado no sistema interno (CRM), registrando informações de contato periodicamente ou sempre que identificar a necessidade de alteração/atualização de dados cadastrais.Participar em projetos específicos da área, realizando reporte periódico das atividades sob sua responsabilidade ao líder imediato ou responsável pelo projeto na área.Participar de treinamentos promovidos e/ou recomendados pela empresa para aprimorar competências ou promover o desenvolvimento do colaborador.Apoiar no treinamento on-the-job de novos colaboradores, orientando-os sobre uso de ferramentas, processos e procedimentos da área ou políticas da empresa.Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas.O QUE PRECISAMOS:Ensino Médio completoDESEJÁVEL:Estratégia de vendas ativaESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ?
SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!#J-18808-Ljbffr