Operador de Telecomunicações I - Cerquilho/SPDescrição: Atendimento via ferramenta de chat (Smartomini) aos técnicos de campo para resolução de problemas decorrentes das visitas técnicas, sejam elas de clientes ativos ou clientes em instalação. Realizar provisionamento via sistema. Análise e diagnósticos de possíveis problemas na rede que possam impactar a entrega dos serviços ao cliente. Abertura de tickets junto ao NOC, IPTV, STFC.Responsabilidades:Atuar no atendimento às equipes de campo via Smartomini referente a problemas de acesso reportados, com foco na satisfação do cliente pelo serviço fornecido pela Desktop.Efetuar análises de possíveis problemas relatados durante o atendimento, sendo afetados por possíveis massivas, quer sejam físicas (OLT/Primária/CTO sem sinal) ou lógicos (lentidão de acesso devido a algum rompimento na rede ou problemas de acesso em serviços como sites, streaming de vídeos etc.), fazendo procedimentos e colhendo dados para encaminhar aos times responsáveis (NOC, Engenharia de Redes/Produtos etc.).Atuar em conjunto com os times de NOC, Engenharia de Redes e Produtos a fim de produzir diagnóstico sobre problemas reportados.Trabalhar em conjunto com os times de SAC e Suporte N2, provendo informações sobre casos ocorridos que podem estar afetando a experiência de uso do produto por parte dos clientes e analisar informações passadas por esses times.Requisitos:Ensino Médio Completo ou Nível Técnico Completo.Conhecimento em Pacote Office.Benefícios:VT.VR ou VA.Seguro de vida.Participação nos lucros.Desconto com a Faculdade Anhanguera e Cruzeiro do Sul.Assistência Médica.Assistência Odontológica.50% de desconto nos pacotes da Desktop após os 3 meses.Acesso ao App Skello, plataforma de E-books e livros digitais gratuitos.Telemedicina.Empresa Cidadã.CAT SESI.Convênio Farmácia.Todas as nossas oportunidades disponíveis são elegíveis a PCD's.
#J-18808-Ljbffr