Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva!
Em que consistirá seu trabalho:Atender e resolver consultas, reclamações e dúvidas dos clientes por meio de canais como telefone, e-mail e chat.Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.Registrar e documentar todas as interações de forma precisa e completa.Trabalhar em estreita colaboração com outros setores para garantir a satisfação do cliente.Análise de documentos.Requisitos:Por se tratar de uma vaga presencial é imprescindível residir em Lorena/SP (outras cidades não serão consideradas).Ensino médio completo (curso técnico em área administrativa e afins será um diferencial).Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.Capacidade de lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficiente.Comunicação assertiva.Noções básicas em informática (Excel/ Word).Comprometimento e trabalho em equipe.Experiência na função é desejável.Habilidade na administração de conflitos e desenvoltura.Como parte de uma empresa em constante crescimento, você será capaz de crescer e aprender em uma cultura diversificada e colaborativa.
Fomentamos relacionamentos e aprendizado por meio de equipes locais e regionais conectadas, promovemos caminhos de carreira flexíveis e variados, e apoiamos o desenvolvimento de seu conhecimento e competências.
Você receberá um salário competitivo, aprenderá com pessoas talentosas sobre múltiplas áreas de conhecimento e será capaz de se desenvolver em um local de trabalho seguro, dentro de uma cultura colaborativa.
Estimule a sua carreira em um local onde seu potencial pode se sentir em casa.
Estamos aguardando você!
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