**Quem somos?
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A Movilway é a principal distribuidora de recarga de celular e de serviços digitais na América Latina.
Somos pioneiros no segmento de transações eletrônicas, promovendo uma cultura de serviço baseada no modelo de integração e transparência, que busca melhorar a qualidade de vida de nossos clientes e parceiros por meio de ferramentas que lhes permitam gerar renda adicional ao seu negócio.
A qualidade do serviço, o compromisso com o cliente, a inovação tecnológica permanente e a capacidade de se adaptar às necessidades de cada mercado são base do nosso modelo de negócio, que se estende a 11 países da América Latina e alcançando mais de 300.000 mil pontos de vendas.
Em tempos exponenciais, onde o mundo digital se transforma constantemente, buscamos pessoas que tenham sede de aprender, pensar diferente e contribuir com um mundo melhor.
Conecte-se à Movilway e faça parte do nosso sucesso!
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES**
- Realizar ou receber contatos via telefone afim de contatar os clientes do mailing, oferecendo os produtos e serviços e/ ou esclarecer dúvidas e questionamentos, fornecendo informações ao cliente.
- Preencher corretamente os campos pré-estabelecidos nos sistemas.
- Abordar os clientes por telefone, através de mailing ou lead demonstrando produtos e fechando vendas do produto de adquirência, decoder e chip.
- Prospectar PDV's.
- Anotar ao final do contato a qualificação da chamada.
- Seguir o roteiro (com as adaptações necessárias) para garantir a consistência do atendimento e qualidade do serviço efetuado.
- Comunicar-se com respeito e educação os clientes externos e internos.
- Manter-se atualizado quanto a procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
- Outras demandas do setor.
**Importante**
- Manter as boas práticas de organização, limpeza e segurança do trabalho disseminando aos demais membros da equipe.
- Usar corretamente o EPI durante o trabalho, mantendo-os sempre em boas condições de uso e conservação.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**
Ensino médio completo
**Habilidades e Atitudes**
- Ser obstinado na busca da superação e foco no resultado
- Administração do tempo
- Negociação
- Boa comunicação
- Atenção e concentração
- Resiliência
- Atendimento ao cliente
- Dinamismo e pronto atendimento
- Espírito de equipe
- Iniciativa
- Flexibilidade
**Período de Experiência**
- A partir de 06 meses na função
- Desejável vivência no setor de vendas
**Informações Adicionais**
- Pacote Office - nível básico
- Matemática e Raciocínio Lógico
**Informações adicionais** Benefícios**
- Vale refeição/ Vale alimentação
- Plano de médico e odontológico (de acordo com a política vigente da empresa)
- Seguro de Vida
- Gympass
- _ Day Off_
**Super importante -** Caso os seus conhecimentos sejam aderentes à vaga, é o que importa para nós!
Por aqui, abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com vontade de transformar, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero e orientação sexual.
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Somos a distribuidora líder de recargas de celulares e pagamentos eletrônicos na América Latina.
Somos pioneiros no segmento de transações eletrônicas, promovendo uma cultura de serviço baseada em um modelo de integração e transparência, que busca melhorar a qualidade de vida de nossos clientes, por meio de ferramentas que lhes permitam gerar renda adicional.
A qualidade do serviço, o compromisso com o cliente, a inovação tecnológica permanente e a capacidade de se adaptar às necessidades de cada mercado são base do nosso modelo de negócio, que se estende a países da América Latina, alcançando mais de **200.000** mil pontos de vendas.