Operador De Telemarketing - Anápolis - Jaiara

Detalhes da Vaga

Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
- Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
- Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
- Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;
- Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;
- Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;
- Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;
Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;
- Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;
- Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Informática intermediária;
- Atendimento e negociação a cliente;
- Técnicas de vendas;
- Habilidades para se comunicar.
**Competências**:

- **
Comunicação**:Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
- **
Sociais**:Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
- **
Comportamentais**:Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
- **
Organizacionais**:Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Trabalho sob pressão.
**Informações adicionais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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