Operador De Telemarketing - Araquari/Sc

Detalhes da Vaga

"Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos." Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar.
Competências Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
/n Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa; Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/ Cobrança

Recepcionsita Somos uma clínica odontológica Atividades: No período da manhã Agedar consultas Orgzar guias de consultas; Entrar em contato com pacientes para...


Santa Catarina

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Recepcionista

Cidade: Itajaí-SC Segmento: Comércio Exterior **Descrição**: - Fazer e servir café/água); - Realizar atendimento do telefone; - Prestar suporte em funções ...


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Assistente De Relacionamento

Sobre a vaga: - Experiência com atendimento ao cliente; (Presencial e Telefônico) - Televendas / Telemarketing / CallCenter; - Vendas internas / Vendas Ativ...


Trendrh Consulting - Santa Catarina

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Operador De Call Center

**Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente ativo e receptivo; - Cobrança e negociação com clientes; - Esclarecimento de dúvidas; - lançamento de inform...


Service Solution - Santa Catarina

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