**Descrição completa da vaga**
**Principais atividades e responsabilidades**
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa - ramo de telefonia;
- Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
**O que buscamos?**
**Pré-requisitos**
- Ensino médio completo;
- Não é necessário ter experiência na função;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana.
**Habilidades**
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;
- Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.100,00 - R$1.416,28 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Vagas SOMENTE no horário da TARDE / NOITE**
HORARIO SERÁ DAS 13:40 - 20:00 ou
HORARIO SERÁ DAS 14:20 - 20:40 ou
HORARIO SERÁ DAS 15:40 - 22:00 ou
HORARIO SERÁ DAS 16:20 - 22:40
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.416,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Alguns treinamento, podem ser divergentes dos horários da tarde, sendo na parte da manhã, para você ok?
- Período de trabalho informado, ok para você? Por favor informar o horário de prefêrencia.