O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
/n Idade: a partir de 18 anos; Ensino médio completo; Conhecimento de informática: Pacote office Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado; /n Responsabilidades operador de Telemarketing Ativo: Realizar ligações para clientes ou potenciais clientes.
Oferecer produtos ou serviços, buscar conversões em vendas ou captação de leads.
Seguir roteiros e scripts estabelecidos pela empresa.
Registrar informações e resultados das chamadas no sistema.
Responsabilidades operador de Telemarketing Receptivo: Atender chamadas recebidas de clientes.
Fornecer informações sobre produtos, serviços ou políticas da empresa.
Solucionar dúvidas, reclamações ou problemas técnicos.
Encaminhar casos para áreas específicas, quando necessário.
Responsabilidades operador de Mídias Sociais: Gerenciar interações em redes sociais e canais digitais da empresa.
Responder a dúvidas, críticas e solicitações de clientes via chat, e-mail ou mensagens diretas.
Criar relatórios sobre feedbacks dos clientes.
Colaborar com equipes de marketing e atendimento para manter a reputação da marca.