Job descriptionO Grupo Elo é formado atualmente por 4 empresas: Elo Contact Center, Conecta, KTS e TOP nos seguimentos de Call Center, vendas externas e tecnologias, com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Luís (MA).O operador de telemarketing é o profissional responsável pela interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de tele atendimento. Ele trabalha em um Call Center que presta serviço para empresas como operadoras de telecomunicações, entre outras.Neste caso, trabalharemos com venda de produtos e serviços, Retenção e Atendimento SAC.A carga horária de trabalho será 06 horas e 20 minutos por dia e precisamos de pessoas com total disponibilidade de horário, incluindo sábados e feriados, o que é imprescindível.O processo seletivo ocorrerá em 2 etapas: prova de conhecimentos de português, matemática e informática, seguida de entrevista. Caso você seja aprovado(a), seguiremos com as demais etapas do processo seletivo, que também serão de caráter classificatório e eliminatório.A remuneração para essa vaga é de R$ 1412,00 mais remuneração variável de acordo com as campanhas da operação. Os benefícios incluem vale transporte (teto de VT R$ 15,00), vale alimentação (R$ 9,99 por dia trabalhado), seguro de vida e plano de saúde, após 90 dias trabalhados.Main responsibilitiesAtendimento Ativo/Receptivo com a finalidade de esclarecer dúvidas de novos clientes, sempre buscando a satisfação constante do cliente.Requirements and skillsRequisitos:Idade: a partir de 18 anos;Ensino médio completo;Conhecimento de informática: Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado;Additional informationVocê é Aluno Estácio? Sua Chance de concluir sua graduação chegou!Venha trabalhar conosco e ganhe 80% de desconto na sua graduação!
#J-18808-Ljbffr