Estamos extremamente orgulhosos de sermos a melhor assessoria de negociação bancária em todo o Brasil.
Nosso compromisso vai além dos nossos clientes, valorizamos todos os envolvidos no processo de atendimento.
Na nossa empresa, nosso trabalho é focado em resolver conflitos bancários de forma amigável, sempre ancorados em nossos valores fundamentais.
Estes valores incluem seriedade, compromisso, transparência nos serviços, crescimento e evolução conjunta, além do respeito e valorização das pessoas.
Ao longo dos anos, já solucionamos com sucesso mais de 50 mil casos, proporcionando aos nossos clientes descontos impressionantes e garantindo a quitação de dívidas por um valor justo através de negociações.
Se você busca fazer parte de um time em expansão, composto por mais de 500 profissionais comprometidos, então aqui é o seu lugar.
Junte-se a nós e alcance novos patamares na sua carreira, enquanto contribuímos para a resolução de conflitos bancários e auxiliamos na conquista da estabilidade financeira de nossos clientes.
Estamos ansiosos para receber você em nossa equipe e fazer parte dessa jornada de sucesso!
/n O que esperamos de você: Ensino médio completo; Habilidade em negociação e persuasão; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Excel e sistemas de CRM.
Diferenciais que vão destacar você por aqui: Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; Conhecimento em técnicas de atendimento e sistemas de monitoramento.
/n O que você vai fazer: Realizar chamadas para clientes em atraso e negociar a regularização das dívidas; Fornecer informações sobre condições de pagamento e soluções personalizadas; Atualizar registros no sistema de gestão de clientes após cada interação; Monitorar e seguir os procedimentos de cobrança estabelecidos; Identificar oportunidades de fidelização e recuperação de clientes.