Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Estacionamento (Assaí Portugal

É uma empresa sediada em Recife, fundada em abril de 2009, com vasta experiência na administração e gestão de estacionamentos. Participa de cada projeto em r...


Leve Mobilidade - Goiás

Publicado 8 days ago

Recepcionista - Saga Jeep

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não...


Saga - Goiás

Publicado 8 days ago

Atendente

Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e orga...


Oemprego - Goiás

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento - Pj

**Descrição**: - Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços oferecidos pela cooperativa; - Prospecção de novos cooperados; - Comercialização de pro...


Sicoob Nova Central - Goiás

Publicado 8 days ago

Operador De Telemarketing - Catalão/Sp

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento e negociação a cliente;Técnicas de vendas;Habilidades para se comunicar.CompetênciasComunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação;Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas;Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails;Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa;Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado;Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa.Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T10:45:36.381Z