Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
Temos uma boa notícia, o time da Calcard está crescendo!É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!Responsabilidades e atribuições Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;Zelar pelos processos internos da empresa.Requisitos e qualificações Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;Conhecimentos: word, excel e internet.Informações adicionais Qual será o meu local de trabalho?Escritório corporativo em Palhoça/SC.Qual será a minha escala de trabalho?Horário de trabalho: a combinar, escala 6×1.E quais são os benefícios e parcerias?Vale refeição ou vale alimentação;Vale Transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;Apoio Psicológico, nutricional e jurídico;PLR anual;TotalPass;Telemedicina;Universidade corporativa e plataforma de ensino;Convênio com plano de saúde e odontológico;Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.Etapas do processo: CadastroTeste Fit CulturalTeste Perfil ComportamentalEntrevista Atração e SeleçãoEntrevista com GestorCarta OfertaContratação#J-18808-Ljbffr