Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
Temos uma boa notícia, o time da Calcard está crescendo!
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);
Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;
Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
Zelar pelos processos internos da empresa.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;
Conhecimentos: word, excel e internet.
Informações adicionais
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo em Palhoça/SC.
Qual será a minha escala de trabalho?
Horário de trabalho: a combinar, escala 6×1.
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale Transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Apoio Psicológico, nutricional e jurídico;
PLR anual;
TotalPass;
Telemedicina;
Universidade corporativa e plataforma de ensino;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Etapas do processo:
Cadastro
Teste Fit Cultural
Teste Perfil Comportamental
Entrevista Atração e Seleção
Entrevista com Gestor
Carta Oferta
Contratação
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