Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? Temos uma boa notícia, o time da Calcard está crescendo!
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
#VEMPRAOUZE Responsabilidades e atribuições
• Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);
• Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;
• Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
• Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
• Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
• Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
• Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
• Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
• Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
• Zelar pelos processos internos da empresa.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo ou superior cursando;
• Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;
• Conhecimentos: word, excel e internet.
Informações adicionais Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo em Palhoça/SC.
Qual será a minha escala de trabalho?
Horário de trabalho: a combinar, escala 6×1.
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação;
Vale Transporte;
Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
Apoio Psicológico, nutricional e jurídico;
PLR anual;
TotalPass;
Telemedicina;
Universidade corporativa e plataforma de ensino;
Convênio com plano de saúde e odontológico;
Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Etapas do processo:
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Teste Fit Cultural
Etapa 3: Teste Perfil Comportamental
Etapa 4: Entrevista Atração e Seleção
Etapa 5: Entrevista com Gestor
Etapa 6: Carta Oferta
Etapa 7: Contratação
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