Operador De Telemarketing | Cobrança

Detalhes da Vaga

Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? Temos uma boa notícia, o time da Calcard está crescendo!

É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!

#VEMPRAOUZE Responsabilidades e atribuições

• Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);

• Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;

• Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;

• Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;

• Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;

• Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;

• Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;

• Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;

• Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;

• Zelar pelos processos internos da empresa.

Requisitos e qualificações

• Ensino médio completo ou superior cursando;

• Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;

• Conhecimentos: word, excel e internet.

Informações adicionais Qual será o meu local de trabalho?

Escritório corporativo em Palhoça/SC.

Qual será a minha escala de trabalho?

Horário de trabalho: a combinar, escala 6×1.

E quais são os benefícios e parcerias?

Vale refeição ou vale alimentação;

Vale Transporte;

Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;

Apoio Psicológico, nutricional e jurídico;

PLR anual;

TotalPass;

Telemedicina;

Universidade corporativa e plataforma de ensino;

Convênio com plano de saúde e odontológico;

Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.

Etapas do processo:

Etapa 1: Cadastro

Etapa 2: Teste Fit Cultural

Etapa 3: Teste Perfil Comportamental

Etapa 4: Entrevista Atração e Seleção

Etapa 5: Entrevista com Gestor

Etapa 6: Carta Oferta

Etapa 7: Contratação

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Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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