Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
Temos uma boa notícia, o time da Calcard está crescendo!É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!#VEMPRAOUZEResponsabilidades e atribuições• Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);• Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;• Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;• Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;• Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;• Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;• Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;• Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;• Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;• Zelar pelos processos internos da empresa.Requisitos e qualificações• Ensino médio completo ou superior cursando;• Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;• Conhecimentos: word, excel e internet.Informações adicionaisQual será o meu local de trabalho?Escritório corporativo em Palhoça/SC.Qual será a minha escala de trabalho?Horário de trabalho: a combinar, escala 6×1.E quais são os benefícios e parcerias?Vale refeição ou vale alimentação;Vale Transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;Apoio Psicológico, nutricional e jurídico;PLR anual;TotalPass;Telemedicina;Universidade corporativa e plataforma de ensino;Convênio com plano de saúde e odontológico;Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.Etapas do processo:Etapa 1: CadastroEtapa 2: Teste Fit CulturalEtapa 3: Teste Perfil ComportamentalEtapa 4: Entrevista Atração e SeleçãoEtapa 5: Entrevista com GestorEtapa 6: Carta OfertaEtapa 7: Contratação#J-18808-Ljbffr