Job descriptionVocê é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?
Temos uma boa notícia, o time da Ouze está crescendo!
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja?
Vem trabalhar com a gente!
#VEMPRAOUZE Main responsibilitiesSuas principais atividades serão: Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);Identificar o cliente/não cliente – avaliando seu histórico de contatos;Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;Zelar pelos processos internos da empresa. Requirements and skillsA gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência desejada em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;Conhecimentos: word, excel e internet. Additional informationInformações importantes que você deve saber: Qual será o meu local de trabalho? Presencial em Palhoça/SC
Qual será a minha escala de trabalho? Escala 6x1.
Qual o meu horário de trabalho? Horário a definir.
E quais são os benefícios e parcerias? Vale refeição ou vale alimentação;Vale transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z (20%);Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Metlife;Apoio Psicológico, nutricional;Telemedicina;TotalPass;SalaryFits;PLR anual;Universidade corporativa e plataforma de ensino;Convênio com plano de saúde e odontológico;Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil?
Sim?
Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#J-18808-Ljbffr