O Grupo Servopa, fundado em 1955, atua em diversos segmentos, incluindo concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcios, além de oferecer uma gama de serviços relacionados ao setor automotivo.Como um dos maiores e mais respeitados grupos do país, nossa missão é garantir solidez, credibilidade, segurança e confiança — pilares que definem nossa identidade.Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência automotiva, com equipes altamente qualificadas, tecnologias de ponta e peças e produtos originais.Atualmente, estamos em busca de um operador de atendimento para realizar o agendamento de serviços das seguintes marcas: Volkswagen, Honda, Hyundai, Audi, Volvo, Harley-Davidson, Triumph, Peugeot, Citroën e BYD.Responsabilidades e atribuições:Realizar agendamentos de revisões e serviços gerais dos veículos das marcas do Grupo Servopa.Atender os clientes conforme o padrão da marca, seguindo os procedimentos estabelecidos pela equipe.Realizar atendimento via chat e telefone, incluindo atendimento ativo e receptivo.Utilizar o CRM e o sistema Syonet para gestão de interações com clientes.Requisitos:Ensino Médio completo.Experiência prévia em atendimento ao cliente.Habilidade para atendimento e vendas remotas.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Capacidade de trabalhar em equipe.Benefícios:Vale TransporteAlimentação no localSeguro de vidaPlano de SaúdePlano OdontológicoGympass/HellhubConvênio com instituições de ensino.Outras informações:Local de trabalho: Rebouças - Curitiba/PRHorário: Segunda a Sexta das 14h às 20h15 e Sábado das 07h45 às 14h (escala);Salário + 20% de assiduidade + Campanhas Bonificadas.#J-18808-Ljbffr