**Descrição**:
**Você acredita na força da inovação e na busca por soluções ágeis?
Se a sua resposta for sim, prepare-se para encarar o desafio de ser IESB e trabalhar num ambiente em que você estará em constante transformação.
Faça parte da nossa equipe e, juntos, vamos construir um ambiente cada vez mais apto a oferecer a melhor estrutura e o melhor ensino à sociedade.
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**Responsabilidades**:
- Atender clientes, de forma ativa ou receptiva, via canais de chat e voz;
- Prospecção de clientes;
- Realizar atendimento humanizado aos clientes do IESB;
- Negociação e fechamento de matrículas;
- Cumprimento de metas;
- Executar todas as demais atividades compatíveis com sua área de atuação.
**Etapas previstas no processo seletivo**:
- Análise curricular;
- Entrevista por competências com testes de seleção;
- Entrevista com o gestor da área;
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**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em informática;
**Habilidades**:
- Boa dicção e fluência verbal;
- Atendimento ao cliente;
- Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
**Atitudes**:
- Comprometimento;
- Cordialidade;
- Paciência;
- Organização;
- Raciocínio rápido;
- Proatividade e iniciativa.
**Diferenciais**:
- Experiência em vendas por telefone;
- Conhecimento em técnicas de negociação;
- Proatividade e dinamismo;
- Facilidade em trabalhar em equipe.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
Fique atento(a) e não perca nenhuma atualização importante!
**Comece um novo capítulo da sua história no melhor Centro Universitário do Centro-Oeste!
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**Venha fazer parte da nossa História!
Vem ser +IESB!!!
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**Benefícios**:
Auxílio educação, Bônus por resultado, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte