Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição e responsabilidades da vaga: Alcançar as metas e objetivos propostos pela empresa. Prospectar e qualificar clientes potenciais interessados em nossos produtos de madeira, incluindo construtoras, empreiteiros, marceneiros, arquitetos e consumidores finais. Realizar contatos telefônicos e via multicanal aos clientes, para apresentar os produtos de madeira disponíveis, discutir suas características, benefícios e aplicações, e oferecer soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente. Apresentar propostas comerciais e orçamentos para os clientes, negociando termos e condições de venda, preços, prazos de entrega e condições de pagamento, conforme necessário. Acompanhar o ciclo de vendas desde a prospecção inicial até o fechamento do negócio, garantindo um acompanhamento consistente e eficaz em todas as etapas do processo. Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes, incluindo informações de contato, histórico de comunicações, oportunidades de vendas e status dos negócios em andamento, utilizando o CRM ou ferramentas similares. Colaborar com outros departamentos, como logística, expedição e SAC, para garantir uma experiência de compra tranquila e satisfatória para os clientes, desde o pedido até a entrega.Salário: 1.397,55 + Remuneração variável Benefícios: Programa de assiduidade com benefício mensal de 150,00 (condicionado ao cumprimento de requisitos). Cartão Alimentação no valor de 100,00. Cartão Combustível ou Vale Transporte: No valor correspondente a uma condução por trecho do colaborador. Plano de Saúde Premium, extensivo a cônjuges e filhos, com contribuição mensal de 100,00 pela empresa (adesão opcional).Programa de Metas:As metas serão definidas mensalmente, de acordo com o direcionamento do Gestor Comercial. 400,00 de premiação caso o colaborador atinja a META 1 (a ser estabelecida mensalmente) Adicional de 200,00 de premiação caso o colaborador atinja a META 2 (a ser estabelecida mensalmente)O bônus é aplicado somente se a equipe alcançar o resultado.Jornada de Trabalho: Vaga 100% Presencial Segunda a Sexta, de 09:20 às 16:12 Pausa de 40min Sábado de 08:00 às 13:00 (5h) Totalizando 36h semanaisExperiência exigida: Já ter trabalhado em Call Center, no setor Ativo, por no mínimo, 1 ano Já ter trabalhado com vendas por telefone, plataformas multicanais (Whats App, Instagram, etc) Formação Acadêmica: Ensino Médio CompletoRequisitos Comportamentais: Proatividade e iniciativa Persistência e determinação Capacidade de adaptação EmpatiaResiliência