Procuramos por alguém com habilidades excelentes de comunicação verbal, que seja persuasivo(a) e organizado(a). Sua principal responsabilidade será realizar contato e pesquisas a clientes por telefone para efetuar agendamento e venda de serviços e mensurar o grau de satisfação do cliente.
Experiência prévia em telemarketing é desejável.
Atividades:
Atribuições:
Realizar atendimento ativo e receptivo através do telefone, WhatsApp e pelo sistema GM
Agendar serviços para a oficina (revisões periódicas, troca de óleo, consertos e reparos)
Realizar pesquisa de satisfação com o cliente referente ao serviço prestado
Verificar/atualizar o cadastro do cliente
Requisitos:
Boa comunicação
Foco em Metas
Vivência em central de agendamento em concessionária será um diferencial
Ambiente:
A empresa oferece um ambiente inclusivo e respeitoso, onde os colaboradores são estimulados a desenvolver seus talentos.
Benefícios:
Remuneração atrativa pautada pelo mercado como forma de reconhecimento pelo seu trabalho.
Vale Transporte para garantir que você terá a tranquilidade de ir e vir de maneira apropriada.
Vale Refeição pois acreditamos que uma alimentação saudável e nutritiva é o combustível para você desempenhar o seu melhor.
Plano de Saúde a fim de garantir sua qualidade de vida e bem estar geral.
Gympass e Auster programas de apoio a saúde física e mental.
Seguro de Vida para que você possa trabalhar com mais tranquilidade sabendo que sua família estará protegida diante de algum imprevisto.
Plano de Premiação Anual como forma de reconhecimento valorização e motivação para elevar a capacidade de gerar resultados.
Treinamento e desenvolvimento constantes para que nossos colaboradores alcancem o máximo do seu potencial.
Ótimo clima interno pois somos um só time e você será sempre tratado com respeito e reconhecido como merece.
Requisitos: Ensino médio Experiência desejada: Operador de telemarketing – 1 ano
Experiência desejada: Atendimento e vendas por Telefone – 1 ano