A Gestão Contact Center está selecionando pessoas para trabalhar como Operador de Telemarketing.
Venha fazer parte do nosso time!
Somos uma empresa da Global Estratégias Financeiras e estamos buscando pessoas para serem protagonistas com a gente.
Nossa missão: Somamos as pessoas certas, inteligência e tecnologia, desenvolvendo estratégias de negócios que maximizem resultados aos clientes.
Nossa Visão: Ser protagonista das mudanças nos mercados de atuação garantindo relações sustentáveis.
Nossos valores: Somos pró ativos, Somos encantadores de clientes, Somos humanizados e Somos inovadores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar cobrança e renegociação dos títulos em aberto por telefone
- Fazer a intermediação de negociação entre credor e devedor
- Realizar atendimento telefônico receptivo através de ações e atendimento do discador
- Oferecer benefícios de pagamentos e soluções para quitar a dívida
- Analisar a dívida do devedor e negociar o valor devido
- Negociar juros para realizar o pagamento
- Atualizar dados cadastrais do devedor
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Boa comunicação (oral e escrita);
Conhecimento de Informática (habilidade de digitação);
Atendimento ao cliente;
Ter experiência em call center será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário: R$ 1.297,00 + Comissão ao atingimento de metas
Benefícios/convênios: vale transporte, vale refeição, auxilio creche, convênio odontológico
**Horário**: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 11:40 as 18:00 e Sábado das 08:00 às 14:00 horas Ou se Segunda-Feira a Sexta-Feira das 14:20 às 20:40 e aos Sábados das 08:00 às 14:20
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.212,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)